terça-feira, 17 de abril de 2012

AG da SPAE

CONVOCATÓRIA - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA SPAE

Por iniciativa do Conselho Fiscal da Sociedade Portuguesa de Antropologia e Etnologia, dirigida aos elementos da Mesa da Assembleia Geral da SPAE, foi requerida a realização de uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, com a seguinte
ORDEM DE TRABALHOS
- Apreciação do pedido de demissão da Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SPAE.
- Apresentação pela direcção do relatório de actividades e de contas do exercício de 2011, e do respectivo parecer do Conselho Fiscal.
- Marcação de local, data e hora para se proceder à eleição do Presidente da Mesa da Assembleia Geral até ao fim do triénio em curso, ou seja, 2011/2012/2013.
- Outros assuntos.

A Assembleia Geral reunirá, em primeira convocação, às 14 h. do dia 21 de Abril de 2012 na sede da ADECAP - R. Aníbal Cunha, 39-3º-sala 7 - Porto, e, em segunda convocação, às 14,30 horas do mesmo dia, com qualquer número de sócios. Chama-se a atenção para a importância da presença de todos.

O Primeiro Secretário da Mesa da Assembleia Geral,

Mário Jorge Barroca

1 comentário:

  1. Na Assembleia Geral do passado dia 1 de Junho de 2012, devidamente publicitada entre todos os sócios, foram eleitos, por unanimidade, para o mandato que termina em fins de 2013, e devido a prévios pedidos de demissão dos anteriores detentores desses cargos:

    José Manuel Pinto Varela - Presidente da Mesa da Assembleia Geral
    Susana Lage de Carvalho - secretária.

    ResponderEliminar